Kayky Brito deu mais um indício do fim do casamento com a jornalista Tamara Dalcanale. Em recuperação de um acidente de trânsito ocorrido em 2 de setembro, o ator deixou de seguir sua mulher no Instagram. Por outro lado, a jornalista ainda mantém o artista em sua lista de quem segue. Apesar do "unfollow", Kayky preserva em seu feed as fotos com Tamara, mãe de seu filho, Kael, que completa dois anos em dezembro.
Logo após o ator ter alta do hospital após 27 dias internado (sendo 20 na UTI) começaram a surgir rumores de uma separação do casal, junto desde 2020. Não custa lembrar que assim que Kayky foi para casa, Tamara revelou que passou esses dias na casa de amigos no Rio de Janeiro.
A jornalista não apareceu em fotos postadas pela mãe de Kayky e nem por Sthefany na festa que organizaram pela alta do ator, longe das novelas desde "Gênesis" (2021). O artista por sua vez também não citou Tamara em seu primeiro (e por ora único) vídeo gravado pós-atropelamento.
O irmão de Sthefany Brito foi atropelado em 2 de setembro ao tentar atravessar correndo uma pista da avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. O motorista Diones Coelho da Silva trafegava em baixa velocidade (48km/h, 22km/h abaixo do limite, segundo a perícia) e tentou desviar do artista, sem sucesso. Coube a ele acionar o socorro, seguindo a legislação.
Na ocasião, Kayky estava acompanhado de Bruno de Luca, que deixou o local sem sequer se aproximar do amigo de quase duas décadas. Em sua defesa, o apresentador argumentou que não sabia se tratar de Kayky e que achava que a vítima havia morrido. Testemunha no entanto desmentiu Bruno.
Uma reviravolta ocorreu no dia 13, após o Ministério Público solicitar que o apresentador responda por omissão de socorro. O órgão pediu ainda para Kayky se pronunciar em relação ao motorista que o atropelou. Extraoficialmente, o ator e Bruno ainda não se reencontraram, porém o irmão de Sthefany teria feito um pedido importante ao amigo.