Susana Werner e Julio Cesar estão passando por um divórcio polêmico. Além da separação do casamento de 21 anos, a influenciadora acusa o ex-goleiro de abuso patrimonial, enfrenta um problema com a filha e boatos de traição do ex-marido.
Com todo caos enfrentado, Susana Werner foi às redes sociais por algumas vezes revelar que ficou sem dinheiro após a separação. Isso porque ela vivia de uma mesada dada por Julio Cesar e, com o divórcio, ficou sem acesso ao dinheiro do casal.
A situação econômica de Susana Werner seria tão grave que ela estava sem dinheiro até para pagar um advogado para o divórcio. Os dois são casados por comunhão de bens, quando tudo que é adquirido após o casamento pertence às duas partes.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", fontes informaram que Julio Cesar dava à Susana Werner 10 mil euros (aproximadamente R$ 54 mil) por mês.
Susana Werner abandonou a carreira de atriz para acompanhar Julio Cesar. Atualmente, ela mora em Portugal e, recentemente, abriu um salão de beleza em Lisboa.
Em maio deste ano, Susana Werner e Julio Cesar passaram por uma separação-relâmpago. Os dois reataram dois dias após terminar o relacionamento.