O fim do casamento de Susana Werner e Julio Cesar depois de mais de 20 anos ganhou mais um capítulo. Pessoas ligadas à influenciadora e atriz e ao ex-goleiro da Seleção e do Flamengo apontam que o ex-casal vai se reencontrar daqui a alguns dias para uma importante reunião. Os pais de Giulia (que vive uma crise na relação com a mãe) e Cauet vão discutir como será dividido o patrimônio.
Com passagens pela TV apresentando programas e atuando em novelas, Susana já contratou um advogado e nomeou o pai, Avelino, e o irmão, André, para serem suas testemunhas. Irmão do ex-atleta do rubro-negro também deve testemunhar no processo, conta a colunista Fabia Oliveira.
Acusada gravemente pela web no passado, Susana e Julio revelaram o fim do casamento em maio e dois dias mais tarde anunciaram a reconciliação, trazendo à tona na sequência detalhes da separação relâmpago (relembre aqui outros casais que também romperam ao longo de 2023).
A crise no casamento da influencer e do ex-goleiro teve início há quatro anos no mínimo. Há algum tempo, a família de Julio deixou de falar com Susana. Ainda de acordo com a colunista, traições por parte do ex-defensor do Flamengo e possíveis dívidas dele levaram à separação.
Pessoas próximas apontam também que Susana ainda gosta demais de Julio, porém não tem interesse em abrir mão de nada do que conquistou ao longo das mais de duas décadas de relação.
Ao mesmo tempo, a influencer revelou "abuso patrimonial" e disse não ter como pagar um advogado. "O acesso ao dinheiro do casal... vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?", questionou.
"Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado... Homens sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim", prosseguiu.