Susana Werner e Júlio César anunciaram o fim do casamento de 21 anos no último domingo (21) e 48 horas depois, mais precisamente nesta terça-feira (23), já anunciaram a reconciliação. Os fãs do casal puderam respirar aliviados, mas uma dúvida ainda parou no ar: afinal, o que motivou o término relâmpago da relação? Uma reportagem do jornal Extra revelou os bastidores desta separação.
Segundo a publicação, o principal motivo do desgaste da relação foi a agenda de Júlio César, que segue bastante atribulada mesmo após a aposentadoria dos gramados. Uma das promessas que ele teria feito à mulher antes de pendurar as chuteiras era de que levaria uma vida mais tranquila, com mais tempo para se dedicar à família.
De acordo com o Extra, o trato até foi cumprido durante um tempo, mas logo o ex-goleiro arrumou um monte de trabalho. Júlio se tornou empresário do ramo esportivo e comentarista de TV e, com isso, passou a realizar inúmeras viagens, descumprindo, assim, a promessa de uma vida menos agitada. Outro ponto de divergência entre o casal seria o fato de o ex-atleta cogitar voltar ao Brasil, algo que a loira descarta.
"Há 20 anos ela largou tudo para bancar o sonho dele de jogar na Europa. Segurou a onda, criou os filhos, se tornou dona de casa. Não é fácil. Quando finalmente começa a dar os próprios passos novamente [Susana se tornou empresária e dona de uma rede de estética em Portugal], ele não cumpre parte do trato", disse uma amiga de Susana, ouvida pelo jornal Extra.
Segundo o Extra, foi Susana quem tomou a iniciativa de dar o fim na relação, como anunciado no último domingo. No entanto, não é a primeira vez que o casal enfrenta uma crise do tipo. "Um amigo já tinha visto esse jogo antes", brincou a publicação. Por fim, a publicação ainda destaca que ela se precipitou ao anunciar o fim do casamento publicamente.