Piqué vive um divórcio polêmico com Shakira após diversas acusações de traição e luta pela guarda dos filhos. Separado oficialmente da cantora, o jogador de futebol está tendo que lidar com a "presença" dela também em seu trabalho. Depois de ser hostilizado pela torcida do Barcelona, foi a vez do próprio clube aprontar uma com o zagueiro.
Em um vídeo publicado na conta oficial do Barcelona para mostrar como foi a estreia de Robert Lewandowski com a camisa do time, dá para escutar o último lançamento de Shakira, "Te Felicito", tocando no vestiário do clube.
Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Alguns internautas comemoraram o que Piqué está passando após a suposta traição. "O karma chegando com tudo. Esse cara está comendo o pão que o diabo amassou", escreveu um internauta nos comentários do vídeo. "Todo castigo pra ele é pouco", observou outra. "Amando a perturbação com ele, continuem", brincou uma terceira.
Separados, Shakira e Piqué vivem, agora, um impasse por causa da guarda dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Segundo a imprensa espanhola, os advogados do ex-casal se reuniram durante cinco horas para definir caminhos viáveis para a guarda das crianças e, agora, cabe a eles a decisão final.
Shakira deseja se mudar para Miami, nos Estados Unidos, com as crianças, enquanto Piqué, que é craque do Barcelona, pretende continuar na Espanha. O jogador tem lutado para ganhar a guarda dos filhos porque não quer permanecer muito tempo longe deles.
Ainda segundo fontes da imprensa espanhola, a defesa de Shakira utiliza como argumento a suposta traição e o comportamento festeiro que Piqué adotou após a separação. "Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres não seria adequado que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos", reforçam os advogados da cantora.