O casamento de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, e da influenciadora Isa Ranieri acabou há cerca de um mês após traição do camisa 11 do rubro-negro com Ivana Bermanelli. Também influencer, Ivana não poupou críticas ao jogador e lhe fez uma forte acusação.
Oficialmente, a separação só ocorreu há duas semanas e agora Isa acelerou o processo de divórcio de Cebolinha, operado em meados de agosto após romper o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo - o atacante só volta aos gramados em 2025. Cebolinha, que alugava um apartamento para os encontros extraconjugais, e Isa ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos.
O casamento ocorreu às vésperas do Natal de 2018, quando o atleta ainda defendia o Grêmio, seu primeiro clube como profissão. Acontece que na época, a influenciadora assinou um documento no qual abriria mão de qualquer bem que o marido viesse a adquirir, segundo o jornal "Extra".
Uma amiga da ex-mulher de Cebolinha resume: "Se ela se separasse dele, sairia sem nada, com uma mão na frente e outra atrás. E a Isa já era mãe de uma filha dele". Tempos depois, o casal teve uma rápida separação quando o atacante era jogador do Benfica (Portugal) e aquela cláusula foi retirada do contrato.
"Ela ameaçava voltar ao Brasil com os filhos e o Cebolinha não admitia. Estavam brigando demais porque ele aprontava. Porém, mais uma vez ela deu uma chance a ele", prosseguiu a informante em caso que lembra a relação de Neymar e Bruna Biancardi. Com o retorno do atleta ao Brasil em 2022 e o nascimento do terceiro filho no ano seguinte a relação ganhou outra sobrevida.
Pois bem. Atualmente, Isa é proprietária de duas casas (uma em Fortaleza e outra no Rio, esta avaliada em R$ 20 milhões) e um carro de luxo. "O Everton deixou ainda uma mesada e a pensão das crianças, além de pagar pelos funcionários", lista um amigo do camisa 11. "Mas acho que eles voltam", prossegue fazendo coro às intenções do atacante e ex-affair de Ivana, que já mostrou arrependimento pela relação.
Enquanto isso, Cebolinha não tem uma data exata para voltar aos campos e, por isso, vai perder as duas partidas da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG nos dias 3 e 10 de novembro.