Shakira e Gerard Piqué estão separados após 12 anos de relação e têm sido alvos constantes de boatos desde que a notícia veio à tona. Depois dos rumores de que o pivô da separação foi uma traição por parte do jogador, a TV espanhola Telecinco apresenta uma nova versão surpreendente para a crise que assolou o casal.
+ Shakira e Gerard Piqué travam batalha após separação polêmica: 'Ele não está disposto a ceder'
A emissora afirma que foi Piqué quem quis terminar o casamento depois de uma crise que começou em janeiro deste ano. O jogador teria dito para Shakira que não se sentia mais apaixonado por ela e que a relação tinha sofrido um desgaste. Por esse motivo, ele pediu para que o casal se afastasse.
No entanto, Shakira não desistiu fácil da relação. Ainda de acordo com a publicação, a cantora tentou, sem sucesso, convencer Piqué a fazer terapia de casal, mas ele não teve interesse em resgatar o casamento.
No começo do mês, o El Periodico revelou que o motivo da separação foi uma traição por parte de Piqué. Shakira teria pego o companheiro no flagra com outra mulher. A amante do atleta seria uma loira, de 20 anos, que estuda e trabalha com produção de eventos. Desde maio, o casal não estaria mais dividindo o mesmo teto e o craque teria se mudado para um antigo apartamento em Barcelona.
A notícia da separação de Shakira e Gerard Piqué foi confirmada pelo casal no último fim de semana através de uma nota. "Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade", diz o comunicado.
Shakira e Piqué engataram um relacionamento em 2010. O flerte começou durante a Copa do Mundo da África do Sul, onde a cantora emplacou o smash hit "Waka Waka" e o jogador se consagrou campeão com a seleção da Espanha.