Logo após fim das Eleições 2022 com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, um bastidor da relação de Jair Bolsonaro e da atual primeira-dama, Michelle, veio à tona: internautas descobriram que eles não se seguiam mais no Instagram e especularam sobre um possível término.
Michelle, então, usou a mesma rede social para esclarecer os rumores. "Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil", afirmou a brasiliense. Entretanto, segundo a astrologia, o casal vive um momento conturbado.
A astróloga Sara Koimbra, por meio de clariaudiência, apontou que uma separação dos dois pode acontecer em 2022. "Eu tinha notado isso uns dez dias atrás, quando eu analisei o mapa do Lula e do Bolsonaro me baseando no eclipse do dia 25 que foi em Escorpião", indica.
Tal movimentação astrológica (responsável também por uma onda de separações dos famosos), explica Sara, afetou uma casa importante do mapa astral do presidente. "O eclipse beneficiou muito o Lula porque ele tem o Sol em escorpião. E esse eclipse caiu na casa 5 do Bolsonaro. A casa 5 é a casa que fala do amor, romance, lazer, recreação, filhos e afins", lista.
"O eclipse por si só já traz muitas mudanças, mostra aquilo que estava oculto, é como se fosse uma energia que queima o aspecto da casa trazendo uma verdade absoluta em cima do aspecto que ele toca, os eclipses solares são assim", detalha a especialista em astrologia.
E, segundo a astróloga, mais relações familiares de Bolsonaro podem estar comprometidas: "Então um eclipse em Escorpião na casa 5 do Bolsonaro transforma muito a vida afetiva, o tempo de descanso dele, de lazer, recreação, e podemos esperar problemas com os filhos também."