Michelle Bolsonaro quebrou o silêncio e se manifestou sobre a troca de unfollow com o marido, Jair Bolsonaro, após a derrota nas eleições presidenciais deste domingo (30). A primeira-dama afastou a possibilidade de separação.
"Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, 'na alegria e na tristeza...'. Que Deus abençoe a nossa amada nação", escreveu Michelle.
Mesmo com os esclarecimentos, Michelle e Jair ainda não voltaram a se seguir no Instagram. Primeira-dama também não explicou o motivo que a fez retribuir o unfollow no perfil do marido.
Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, foi Carlos Bolsonaro, com quem Michelle não nutre uma boa relação, quem deu unfollow na madrasta através do perfil do pai. Ainda de acordo com a publicação, a primeira-dama reclamou com o marido, mas Jair "lavou as mãos", o que levou a esposa a fazer a mesma coisa.
20 horas já se passaram desde que o TSE anunciou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva ao cargo de presidência da república. Até agora, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a derrota. Mesmo já ativa nas redes sociais, Michelle também evitou o assunto e se limitou a publicar um encontro com uma pastora, um verso bíblico e, claro, o esclarecimento para a polêmica do unfollow.
"Louvai ao Senhor, todas as nações; louvai-o, todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor é para sempre. Louvai ao Senhor!", diz o salmo publicado pela primeira-dama.