A inesperada separação de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona há quase uma semana depois de 16 anos de relacionamento. Um personal trainer está sendo apontado como pivô do fim do casamento do cantor do Soweto e da musa fitness, porém negou ter sido o terceiro vértice de um suposto triângulo amoroso. Por outro lado, Gilson de Oliveira fez uma forte acusação ao pagodeiro.
Enquanto isso, Gracyanne interagiu com fãs em uma postagem no Instagram e admitiu que poderia ter tentado evitar a separação - rumores apontam ter sido ela quem optou pelo fim do casamento. Um internauta quis saber se ela e Belo haviam ido atrás de ajuda especializada.
"Vocês procuraram fazer terapia de casal?", questionou. "Não, mas deveríamos ter tentado", admitiu a ex-rainha de bateria de escolas de samba como Mangueira, União da Ilha do Governador, X-9 Paulistana e Unidos do Jacarezinho.
Um segundo perguntou se o rompimento pode nãos ser definitivo: "Você acha que o tempo cura as feridas e traz novas possibilidades de perdão e recomeço?". "Acredito ser possível, porém acredito ser um processo difícil e doloroso", ponderou Gracyanne, que passou por uma grande mudança no corpo durante o relacionamento com Belo.
A musa negou que a separação seja "marketing" e afirmou ao ser questionada se tudo que foi especulado é verdade. "Não como estão expondo. Agora vão inventar muita coisa, já que a história dá engajamento", escreveu a musa fitness.
Claro que o choro de Belo no final de semana durante show da turnê dos 30 anos do Soweto também se tornou assunto. "Fiquei com dó dele chorando", reagiu uma fã. "Eu também", concordou Gracyanne acrescentando emoticon de choro. Já separado da agora ex-mulher, Belo acaba de se mudar para uma nova mansão, embora ainda acumule dívidas com a musa fitness.