Belo realizou seu primeiro show desde que o anúncio do fim do casamento com Gracyanne Barbosa veio à tona. A apresentação, que aconteceu em São Paulo, nesta sexta-feira (19), repercutiu bastante ao mostrar o posicionamento do artista após a separação da mulher com quem estava casado há 16 anos se tornar pública.
Em entrevista que aconteceu assim que o show do grupo Soweto, liderado por Belo, chegou ao fim, o cantor entregou seus sentimentos a respeito da apresentação, pouco tempo depois de todos ficarem sabendo que ele foi traído pela ex-mulher e, supostamente, colocou um fim no relacionamento.
"É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte", decalrou. Na sequência deu o motivo para não ter faltado a apresentação, apesar do momento em que está: "Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança".
E não para por aí. o retorno de Soweto aos palcos entregou mais um momento bastante polêmico protagonizado pelo paulista. Acontece que, durante a performance de uma das músicas do setlist do show, Belo se emocionou bastante e foi às lagrimas.
O artista chorou ao cantar a música "Reinventar". Ela fala justamente sobre um casal que se separa e como um deles segue sentindo muitas saudades. "Sem tua metade, sou tão imperfeito, tudo tem um jeito, coração". Dessa forma, é possível intuir que ele pode ter pensado em Gracyanne no momento, graças à sua letra tão sentimental e profunda.
Confira a letra completa:
Diz que já é tarde/
Que não tem mais jeito/
Mas eu não aceito a decisão/
Do teu coração em partir/
Sem tua metade/
Sou tão imperfeito/
Tudo tem um jeito, coração/
Sei que a gente pode sorrir/
Juro que vou me conter/
Juro nunca mais errar/
Como eu quero te mostrar/
O milagre do amor/
Você me fez mudar/
Tão bom te amar/
Te amar/
Recomeçar/
Sem me esconder/
Atrás de um ditador/
Existe um grande amor/
Eu sempre fui apaixonado por você/
Reinventar/
Resplandecer o que não apagou/
Em mim, nada mudou/
Eu sei que o sonho ainda pode acontecer/
Pode acontecer".