Belo e Gracyanne Barbosa ficaram juntos por 16 anos e tiveram uma década e meia de casamento, período no qual colecionaram várias fotos inusitadas e polêmicas. Mas nesta quinta-feira (18), o cantor e a musa fitness surpreenderam ao anunciarem a separação de uma forma traumática.
Isso porque envolve traição admitida pela ex-rainha de bateria no carnaval do Rio de várias escolas como Salgueiro e Mangueira. E se você quer ficar por dentro do que já se sabe até aqui da separação de Belo e Gracyanne, o Purepeople te conta!
O fim do casamento do líder do Soweto com a musa fitness chegou ao fim há oito meses. Apesar disso, o ex-casal segue morando na mesma casa ao lado de outras pessoas, mas não por muito tempo.
Homenageado pela então mulher com uma tatuagem íntima, Belo já está providenciando sua mudança para um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não custa lembrar que Gracyanne não tem filhos, ao contrário de Marcelo Pires Vieira, nome de batismo do cantor, que é pai de quatro.
Logo após a notícia do fim do casamento vir à tona, a ex-rainha de bateria do Salgueiro admitiu ter traído o marido e se arrependido. Gracyanne também apontou um desgaste na relação de quase 20 anos. "Nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite", frisou.
O personal trainer Gilson foi o pivô da separação de Belo e Gracyanne - o profissional teve um caso com a musa, igualmente separada do preparador físico. "Ela admite que errou com o Belo. Ela não tinha momentos a sós com ele, nem para resolver a crise no casamento deles. Mora muita gente lá", afirmou Leo Dias.
Gilson e Gracyanne se conheceram em uma academia e após um tempo estreitaram a relação.
Rumores apontam ter sido a musa quem optou pela separação, enquanto o artista tentou dar uma nova chance ao casal após ter tido apoio de Gracyanne em vários momentos da vida - durante a pandemia, Belo chegou a ser preso por conta de um show.