Luana Piovani recordou a agressão sofrida por Dado Dolabella em 2008 durante entrevista na televisão nesta semana, fazendo o ex-namorado se pronunciar pelos seus advogados via rede social na noite de quarta-feira (27). "Vítima eterna" e com objetivo de "manter-se em evidência", resumiu a defesa do ator e cantor em comunicado oficial.
Nesta segunda-feira (25), Luana não citou o nome do ex-namorado na entrevista, alegou ter sido espezinhada pela sociedade, maltratada pela TV Globo (a atriz usou o termo "empresa"), e que algumas pessoas indicaram que ela "queria aparecer" por ter denunciado Dado. Na época, a camareira da atriz caiu e machucou um dos braços ao tentar defendê-la.
Carolina Dieckmann saiu em defesa do artista, assim como Maria Gadú, que rotulou a modelo como "ridícula". Passados 16 anos, o processo acabou arquivado com a absolvição de Dado
Embora não tenha sido citado nominalmente, o atual namorado de Wanessa Camargo usou suas redes sociais para postar comunicado dos seus advogados. "A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna", inicia a nota.
"Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua 'campanha de destruição de imagem' de Dado Dolabella e manter-se em evidência", acrescenta o comunicado, que cita ainda o atual momento sentimental do filho de Pepita Rodrigues.
"O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz", concluiu a nota