Paolla Oliveira não tem pressa para ter filhos. Solteira desde o início do ano quando terminou se casamento com Joaquim Lopes, a atriz de 33 anos estampa a capa da revista "Cosmopolitan" de agosto. Na entrevista, a protagonista de "Além do Tempo" acredita que engravidar é algo que pretende fazer até os próximos dez anos.
"Acho que ainda sou jovem (risos) e tenho pelo menos uma década para pensar em coisas que todas pensam, como ter filhos... Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas", contou Paolla, que recorreu à terapia de casal antes de terminar a sua união com o ator e atual repórter do "Vídeo Show". Hoje em dia, ela garante ter uma boa relação com o ex.
Enquanto os herdeiros não chegam, a artista curte a companhia de Adjá, um cão da raça boxer, e de 11 gatos. "Sou uma mulher feliz em viver no meu tempo, na liberdade que conseguimos", acrescentou ao se definir. Em relação ao trabalho na frente das câmeras, a atriz disse ser seletiva com o que lê a seu respeito. "Especialmente em tempos de internet. Procuro por críticas construtivas, que me fazem caminhar para ser melhor, refletir e até tentar mudar. Tento abstrair os xingamentos vazios. Não quero pegar pra mim o que é só revolta boba das redes sociais, entende?", questionou a Melissa da trama das seis da TV Globo.
E a atriz assegura que não é mais refém da corrida do dia a dia. "Hoje, aprendi a me apropriar mais do meu tempo. Corro, corro, corro, mas tem dia que eu falo: "Não vou fazer nada. Vou ficar com os meus bichos e tomar esse solzinho aqui", afirmou.
Artista quase foi trocada na maternidade
Durante recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Paolla revelou que por muito pouco não foi criada por outra família. "Levaram outro bebê para a minha mãe e ela reconheceu, disse que não era a filha dela", iniciou, acrescentando que as pintinhas que possui dos dois lados do pescoço impediram a troca.
"Me reconheceu pelas pintinhas e logo pediu que colocassem uma pulseirinha para me identificar", explicou. "Foi fácil de resolver porque ela tava ali na hora", completou Paolla, que por causa da novela conseguiu superar o medo que tinha de cavalos.
(Por Guilherme Guidorizzi)