Paolla Oliveira e Joaquim Lopes tentaram não colocar um ponto final no relacionamento de quase seis anos. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal frequentou uma terapia de casal em um consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
No entanto, devido aos compromissos profissionais, Paolla ia com menos frequências às sessões, tendo Joaquim ido a algumas sozinho. Mas a ajuda não teve resultado e o casamento dos dois chegou ao fim. No comunicado enviado à imprensa, os representantes dos atores afirmaram que "o casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos".
A apresentadora Sonia Abrão, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, afirmou que Joaquim teve uma crise de ciúmes por causa da repercussão pelas cenas quentes que Paolla estava protagonizando na série "Felizes para Sempre?". Ela apareceu apenas de fio dental em algumas sequências e chegou a ser o termo mais procurado pelo Google em um único dia.
Separação do casal teve um pivô
Segundo a coluna "Retratos da Vida", Paolla teria se envolvido com João Baldasserini, seu colega de elenco no seriado. Os dois se aproximaram nos bastidores da produção, que foi rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Na época, nenhuma notícia sobre os dois foi veiculada, mas os rumores começaram no fim de janeiro, quando o relacionamento com Joaquim Lopes teria chegado ao fim.
Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa de Paolla negou o envolvimento dela com o ator. "Essa informação não procede", informou a porta-voz. João negou o relacionamento com a atriz, dizendo que eles eram apenas colegas de trabalho que se respeitam. Durante um evento, ela comentou sobre os boatos: "Bom, eu me diverti bastante com os boatos sobre mim. Elas foram muito criativas com as histórias que inventaram".
Joaquim Lopes afirma ter tentando salvar casamento
De acordo com a revista "Quem", Joaquim lamenta muito o término do casamento a pessoas próximas. "Eu tentei salvar de todas as maneiras", teria dito o ator a amigos. De acordo com a publicação, Joaquim foi visto chorando pelos corredores do Projac após a separação. Ele ainda foi flagrado bastante abatido conversando com sua empresária, Mariana Nogueira, em um restaurante do Rio de Janeiro.