Isis Valverde foi flagrada por alguns de seus fãs gravando a minissérie "Amores Roubados", trama que faz par romântico com Cauã Reymond, neste semana, na Fazenda dos Coqueiros, local considerado pripriedade histórica da região, na cidade de Bananal, no interior de São Paulo.
A artista voltou a aparecer um mês após a separação de Grazi Massafera e Cauã e ela ter sido apontada como o pivô. Uma das tietes de Isis publicou uma foto em seu Instagram elogando a atriz. "Fofa", escreveu na legenda da imagem em que aparece abraçada com a morena.
Segundo uma fonte do Purepeople, o interesse o casal foi mútuo e eles começaram a se envolver logo no início das gravações. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", garantiu.
No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, em meio ao divórcio, Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com a atriz e desistir do namoro. Já segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", para evitar exibir imagens dos protagonistas juntos na minissérie, a TV Globo resolveu adiar a data de divulgação da atração.
Mas o site oficial da emissora anunciou que a minissérie, que será exibida em 10 capítulos, está confirmada para estrear em janeiro de 2014. Na história, contada em 10 capítulos, Cauã viverá Leandro, um jovem que nasceu no sertão, mas foi criado em São Paulo. Tempos depois, ele volta à sua cidade natal, Pernambuco, e tem um caso com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patricia Pillar) e Antonia (Isis Valverde), essas duas últimas são mãe e filha.
Enquanto Isis grava cenas da minissérie, o ex-marido de Grazi está embarcando, nesta quarta-feira (21) para Nova York , nos Estados Unidos. Ele vai participar da cerimônia do Emmy Internacional, que será realizada na próxima segunda-feira (25). O artista será um dos apresentadores do evento e ainda pode levar um troféu para o Brasil por "Avenida Brasil", que concorre na categoria Telenovela.