Em meio à separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, a TV Globo decidiu não iniciar a divulgação da minissérie "Amores Roubados", estrelada pelo ator e Ísis Valverde, apontada como pivô do divórcio do ex-casal. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a ordem na emissora é manter o silêncio e não exibir imagens dos protagonistas juntos. A atração estava com a estreia prevista para janeiro de 2014, mas segue sem data definida.
Procurada, a TV Globo revelou que a atração não tem prioridade de divulgação e a emissora tem outros lançamentos antes da minissérie.
De acordo com o veículo, Grazi, Cauã e Ísis fazem parte do time de estrelas da emissora que se preocupam demais com a imagem. Após o escândalo, a mãe de Sofia foi aconselhada por sua assessoria de imprensa a ser vista como a vítima da história, a mulher infiel, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Já a assessoria do artista o orientou a não assumir o namoro com Ísis, para que a imagem de marido infiel não afete a sua contratação para campanhas publicitárias. Na trama de George Moura, ele vive o sedutor Leandro, que adora fisgar mulheres casadas. Uma delas é Antonia, personagem de Isis, pela qual ele se apaixona.
O colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", anunciou o divórcio do casal no dia 17 de outubro de 2013. Desde então, eles são vistos separados e sem aliança. Grazi passou uma temporada no Paraná, cidade de sua família, enquanto Cauã continuou no Rio de Janeiro. Ela já voltou, mas ainda não foi vista em público.