Cauã Reymond chegou na manhã desta quarta-feira (20) a Nova York, nos Estados Unidos, para participar da cerimônia do Emmy Internacional, que acontece na próxima segunda-feira (25). O ator será um dos apresentadores do evento e ainda concorre em uma das categorias por "Avenida Brasil", como melhor telenovela.
O ator foi abordado por uma fã ainda no aeroporto e abriu um sorriso ao perceber que estava sendo fotografado. Com um gorro na cabeça e um casaco de couro, o galã chegou pronto para enfrentar o frio. "E olha quem eu encontro no aeroporto!!!!", escreveu a fã em sua conta do Instagram. Mais tarde, o ator postou uma foto na página do Facebook com as temperaturas de Nova York: "No frio, a trabalho... Dia 25, entrega do prêmio Emmy".
No início de novembro, Cauã esteve no consulado dos Estados Unidos, no Centro do Rio de Janeiro, para renovar os seus documentos antes de viajar. A ex-mulher do ator, Grazi Massafera, também foi vista no Consulado, na sede localizada no Humaitá, quatro dias depois, para tirar o visto da filha do casal, Sofia, de 1 ano. A atriz também está prestes a fazer uma viagem aos Estados Unidos com a pequena e a babá.
Após o fim das gravações de "Amores Roubados", com estreia prevista para janeiro, Cauã tem aproveitado o período de férias para viajar. Na semana passada ele foi para Santa Catarina e curtiu o fim de semana com amigos.
Em breve o ator volta ao trabalho, já que ele estará no elenco da minissérie "O Caçador", que será exibida a partir do dia 6 de janeiro, na Globo, como o policial André. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele está tendo aulas com um especialista da divisão antissequestros do Rio para aprender a manusear armas e dar mais veracidade ao personagem.