A minissérie "Amores Roubados", que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo. A história, contada em 10 capítulos, acabou aproximando os atores durante as gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
Uma pessoa da equipe contou ao Purepeople que o interesse de Isis e Cauã "foi mútuo" e que eles se envolveram logo no início das gravações. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", disse a fonte. Rosalba, a mãe da atriz, em conversa com o site, negou que eles estivessem juntos: "Estão falando coisas erradas dela!".
Quando a notícia do romance de Cauã e Isis se espalhou, segundo uma pessoa da família de Grazi Massafera, ela decidiu colocar um ponto final no casamento que já durava seis anos. Mas demorou a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse a fonte na ocasião.
Para fugir dos holofotes, Grazi foi buscar apoio na casa dos pais, que moram em Paranaguá, no Paraná. Depois de alguns dias longe da mídia, a atriz foi clicada com a filha, Sofia, nos braços. Já Cauã Reymond saiu da casa que dividia com a mulher e foi morar temporariamente com amigos em um apartamento no Leblon, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
De acordo com o colunista Leo Dias, Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com Isis para preservar sua imagem. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a própria TV Globo decidiu adiar a divulgação da minissérie. A emissora, então, disse que a atração não tinha prioridade de divulgação. Para o jornal, a ordem na Globo é não exibir imagens dos protagonistas juntos, para não manchar a imagem dos atores.
Na trama, Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Anos mais tarde ele volta à sua cidade natal como sommelier e tem um caso com Celeste (Dira Paes), além de Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), que na história vivem mãe e filha.
Com direção-geral de José Luiz Villamarim, "Amores Roubados" é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.