Paolla Oliveira chegou para abalar como jurada do "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck". A namorada de Diogo Nogueira, que já venceu a competição de dança, apostou em um look poderoso da grife Christopher Esber, que deixou o corpo torneado, exibido recentemente em foto de biquíni, em evidência.
Cheio de recortes e decote profundo, o vestido preto longo realçou a boa forma da artista, que assim como Yasmin Brunet em seu aniversário, também dispensou a lingerie. "Deslumbrante", elogiou uma internauta. "Que mulher linda, maravilhosa e muito sexy", avaliou outra. "Deusa colossal", resumiu mais uma fã.
O vestido usado pela artista pode ser comprado no site oficial da marca australiana por cerca de R$ 2.400. Para compor o look, Paolla também usou sandália e acessórios de grifes como CJ Mares, Carlos Penna e Saint Laurent.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira comemoraram este ano o primeiro Dia dos Namorados juntos. Mas engana-se quem pensa que o relacionamento ainda vai demorar para engrenar. No que depender dos famosos - e da torcida dos fãs! - eles devem sim oficializar a união em breve e, mais pra frente, ter filhos juntos.
"Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta", brincou a atriz. "Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar", divertiu-se Diogo em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Apesar disso, eles confessaram que sonham sim em celebrar a união cercados por amigos e familiares. "Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", pontuou.
E frisou que os filhos, vêm com o tempo. "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", avisou. Diogo, que já tem um filho, Davi, de um relacionamento anterior, foi mais direto: "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele".