Paolla Oliveira usou o Instagram para exaltar sua relação comDiogo Nogueira neste Dia dos Namorados. A atriz compartilhou um registro feito para a matéria da revista "Ela", em cuja entrevista ela revelou que se considera casada com o sambista. Na foto, os dois combinam os looks e o cantor segura a artista sobre os ombros. "Pra concluir esse dia, só desejo que todos os dias sejam especiais para todos os casais e encontros. Essas datas nos lembram que vale muito a gente celebrar mais vezes o lúdico, a parceria e a musica da vida", escreveu ela.
Na entrevista ao veículo, ao serem perguntados pelo status de relacionamento, Paolla e Diogo concordaram. "O que é casamento para você? Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta", brincou a atriz. "Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar", completou o sambista.
Em março, a atriz havia revelado que não pensava em casamento, mas parece que os planos mudaram. O casal revelou que pretende, sim, celebrar a união. "Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", revelou ela.
Ainda na conversa com o caderno "Ela", do jornal O Globo, a atriz revelou que pensa em ter filhos com Diogo Nogueira, com quem namora há um ano. "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", confessou Paolla, que tem "treinado" a maternidade com o enteado. Na última semana, os três foram juntos a um jogo de basquete no Flamengo. "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele", elogiou o sambista. O menino de 15 anos é fruto do relacionamento de Diogo e Milena Nogueira.
Recentemente, a atriz falou sobre maternidade e lembrou que é algo que ela pensa com frequência. "Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento", afirmou a famosa.
"Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu", comentou a atriz.