Assim como Virgínia Fonseca, que vem mostrando na web seu emagrecimento turbo após dar à luz José Leonardo, Amanda Kimberlly também surpreendeu ao exibir sua barriga saradíssima apenas dois meses após o nascimento de Helena, sua primeira filha e a terceira herdeira de Neymar, com quem teve um rápido envolvimento.
Em sua rede social, Amanda publicou um vídeo curto de um treino neste domingo (22). De short preto e top rosa, a influenciadora deixou em evidência a barriga cheia de gominhos, mostrando que a boa forma veio rápido após a gestação.
Recentemente, Maisa Silva, amiga de longa data da influencer e com quem ela se encontrou em uma noitada que deu o que falar, visitou Helena e apareceu dando uma mamadeira para a bebê. O bastante para que muitos internautas criticassem Amanda por não estar amamentando a filha.
Em um desabafo em sua rede social, a ex-affair de Neymar contou que a saúde mental acabou atrapalhando a amamentação da pequena. E detonou os haters. "Fico pensando, como é a vida e a saúde mental de uma pessoa (muitos fakes) que diz saber tudo (muitas afirmam) sobre a minha, agora a pauta e a amamentação da minha família", disparou.
Amanda ainda lamentou: "Fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza... Mas o melhor e maior de todos era o amor, por um mês eu consegui viver a amamentação. Infelizmente minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite".
Desde que a gravidez de Neymar veio à tona, Amanda Kimberlly vem sofrendo com ataques de haters. Muitos acusando a influencer de ter sido amante do jogador, já que, na época que Amanda engravidou, Bruna Biancardi estava grávida de Mavie.
Em um desabafo recente, Amanda esclareceu: "Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros".
"Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi", avisou.