Paolla Oliveira foi mesmo a grande vencedora do "Super Dança dos Famosos", mas na internet, muitos fãs da competição de dança não concordaram com o resultado. "Que me perdoem as duas duplas adversárias e críticos, mas a Dandara Mariana pra mim foi e é a melhor e merecia ganhar!", disse uma fã, reforçando o coro de muitos famosos nas redes sociais.
"Rebeca Andrade, mulher, pelo amor de Deus!!! Você deu 9,9 para Dandara, quanta decepção Rebeca", lamentou uma telespectadora citando a ginasta que compôs o time de jurados artísticos ao lado de Ana Maria Braga e Alexandre Pires.
Quem também não agradou o público foram os jurados técnicos, Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, que desta vez não tiraram pontos de nenhum competidor. "Que tá acontecendo com Carlinhos hoje que tá distribuindo 10?", questionou uma seguidora.
"Ranço desse júri técnico pq uma coisa é o júri artístico dar 10 pra todo mundo, outra é eles que são especialistas fingiram que não estão vendo erros ou a diferença nítida de um competidor pra outro", disparou mais uma.
Desta forma, com as notas da plateia virtual, Paolla Oliveira somou 119,8 pontos e se consagrou, mais uma vez, campeã da competição. Em 2009, a atriz já tinha vencido o então "Dança dos Famosos", ao lado do professor Átila Amaral. Rodrigo Simas, com um décimo a menos, acabou surpreendendo ao ficar com a segunda colocação e Dandara Mariana, queridinha do público, chegou em terceiro lugar com 119,6 pontos.
Visivelmente emocionado ao encerrar a competição de dança, Tiago Leifert não segurou as lágrimas, assim como no último dia do "Big Brother Brasil 21". Com os olhos marejados, o apresentador, que substituiu Fausto Silva após a saída repentina do comunicador da TV Globo, afirmou: "Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os 16 anos. E eu só consegui estar aqui por causa do Fausto. Porque sei que ele está aqui comigo".
Ao falar sobre a responsabilidade de comandar o programa do lugar do amigo, que ficou na emissora por mais de trinta anos, Leifert garantiu que foi mais fácil do que imaginava e que fez tudo de maneira leve, com a ajuda do público que o acolheu. Antes de se despedir, o marido de Daiana Garbin, que vai emendar o "Super Dança dos Famosos" com as gravações de mais uma temporada do "The Voice Brasil", anunciou que Luciano Huck estreia na próxima semana o "Domingão com Huck" e que Marcos Mion ficará à frente do novo "Caldeirão", que continua a ser apresentado aos sábados.