Após torcida do público, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confessaram a vontade de aumentar a família. Juntos há um ano, os artistas, que celebram o primeiro Dia dos Namorados desde que assumiram a relação, admitiram que ter filhos está, sim, nos planos do casal! As declarações foram dadas em entrevista ao caderno "Ela", do jornal O Globo.
"Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", confessou Paolla, que tem convivido muito com o enteado, Davi, fruto do primeiro casamento de Diogo Nogueira. "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele", elogiou o sambista.
Ainda em entrevista ao jornal O Globo, Paolla revela como lida com a saudade de Diogo em meio aos muitos compromissos profissionais deles. "Somos um casal que soma. Estou aqui p*ta da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito... Fui tentar pegar um fim de semana dele e só consegui um dia no meio de agosto!", revelou.
Paolla vive situação semelhante, com a agenda atribulada das gravações de "Cara e Coragem", novela das 19h da TV Globo. "Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d'água... (risos)", brinca Diogo.
Paolla completa: "Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito. Tudo isso parece muito clichê... Principalmente em tempos de casais modernos, trisais... Mas nós somos um casal simples, que fala coisas normais. Parceria, admiração e afeto soam como palavras fora de moda?", indagou.