Juntos há um ano, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão radiantes com o primeiro Dia dos Namorados desde que assumiram a relação. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal O Globo, o casal confessou uma coisa pela qual o Brasil já torce há muito tempo: eles se consideram casados! Em março, a atriz havia dito que casamento não estava nos planos.
+ Vem bebê! Paolla Oliveira faz revelação sobre maternidade e Diogo Nogueira dispara: 'Uma mãezona'
Na entrevista, Paolla e Diogo foram perguntados se estavam casados e moravam juntos. Ela respondeu na lata: "O que é casamento para você? Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta", brincou. "Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar", completou Diogo.
Apesar de já se considerarem casados, Paolla e Diogo revelam desejo de uma festa para celebrar a união de um jeito diferente. "Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", revela a atriz.
Ainda em entrevista ao jornal O Globo, Paolla e Diogo afastam ciúmes e refletem sobre como a confiança é a base da relação que eles constroem diariamente. "Não existe nada mais importante do que confiança. Quando a confiança se quebra, não tem jeito. Ele vai para o show, e eu sacaneio: 'vê lá, hein, quem vai estar na primeira fila? Quero vídeos!'. Não podemos perder o bom humor", brincou.
Diogo reitera a importância da confiança para sustentar o relacionamento. "Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e linda não pode ser um peso nem um problema. Acho maravilhoso", comemorou.