Solteira desde o término do namoro com o lutador Guilherme Bomba, Demi Lovato disse que está satisfeita em relação ao próprio corpo e contou o que faz quando não está feliz com o que vê no espelho. À revista "People", a cantora, com a silhueta mais reduzida, comentou que nunca pensou que esse dia chegaria. "Quando estou realmente pra baixo, faço uma auto-afirmação positiva. Eu converso positivamente comigo no espelho. Por mais estranho e desconfortável que isso possa parecer, pode realmente melhorar nossa auto-confiança. Eu também falo com as pessoas ao meu redor. Mas entrar na academia me faz sentir o melhor possível, então eu não deixo de ir", afirmou ela, que levou os fãs à loucura após anunciar pausa na carreira.
Demi completou cinco anos sóbria e festejou com post na web, onde relembrou as dificuldades que passou no período. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram. Me sinto alegre e mais humilde hoje. Obrigada, pessoal, por permanecerem ao meu lado e por acreditarem em mim", escreveu na ocasião.
Demi anunciou seu retorno no Twitter um dia após dizer que não teria mais contas na internet. "Estou de volta! E voltei mais honesta do que nunca. Eu amo meus Lovatics (como os fãs dela se intitulam) para caramba. Amo vocês demais para deixá-los por causa de alguns haters sem-noção. O que eu estava pensado?", se questionou a cantora pop, sem dar muitas explicações sobre o real motivo de se ausentar das redes sociais. Na página, inclusive, a ex-estrela da Disney já deixou comentários pouco elogiosos à Taylor Swift: "Não me dou bem com a Taylor e com outras mulheres e não vejo problema nisso. Minha questão é: não se proclame uma feminista se você não bota a mão na massa".
(Por Patrícia Dias)