Demi Lovato surpreendeu os fãs ao afirmar que abandonaria as redes sociais por conta das críticas na internet. Entretanto, bastou um dia para a artista mudar de opinião e voltar a usar suas redes sociais. Nesta quarta-feira (22), a ex-estrela da Disney comentou no Twitter sua decisão.
"Estou de volta! E voltei mais honesta do que nunca", escreveu a cantora fã do presidente americano Barack Obama. Em outro tweet, Demi afirmou que o apoio dos fãs, já declarado por ela como uma força motivacional da carreira, foi decisivo. "Eu amo meus Lovatics (como os fãs dela se intitulam) para caramba. Amo vocês demais para deixá-los por causa de alguns haters sem-noção. O que eu estava pensado?", questionou-se a artista americana, em tom de brincadeira.
Demi admite rixa com Taylor Swift: 'Não vejo problema nisso'
Em recente entrevista à imprensa internacional, Demi Lovato confirmou que o clima entre ela e Taylor Swift não é nada amistoso. No passado, a ex-namorada de Calvin Harris já havia sido criticada no Twitter por Demi, por ter doado cerca de R$ 1 milhão para a cantora Kesha.
"Não me dou bem com a Taylor e com outras mulheres e não vejo problema nisso. Minha questão é: não se proclame uma feminista se você não bota a mão na massa. Tenho um imenso respeito por mulheres como a Lena Dunham e aBeyoncé, que passam suas mensagens através de seus trabalhos", indicou a artista que tem na lista de fãs famosos Lívian Aragão.
(Por Marilise Gomes)