Demi Lovato anunciou, nesta terça-feira (04), em seu Twitter que fará uma pausa na carreira, tal qual Selena Gomez indicou em agosto deste ano. Aparentemente cansada com a fama, a artista - substituta da ex-namorada de Justin Bieber em show no Brasil - comemorou a nova fase.
"Estou tão animada para 2017. Terei uma pausa da música e dos holofotes... Eu não fui feita para a indústria e a mídia", escreveu no Twitter, rede social na qual já havia indicado sua saída nas redes sociais, posteriormente cancelada.
Ao ser questionada por um seguidor sobre qual era o motivo para a decisão, ela desconversou. "Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta", completou a americana, criticada por brasileiros ao fazer piada com o zika vírus.
Demi Lovato critica Taylor Swift: 'Imagem falsa'
Em entrevista à revista "Glamour" americana, Demi Lovato deixou claro, mais uma vez, que não tem uma relação boa com Taylor Swift e ainda criticou as amigas da loira. "As pessoas vão me criticar por isso, mas não vejo corpos normais naquele grupo. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas deveriam ter...", opinou.
Em outro momento, ela alfinetou o discurso de Taylor e sua proximidade com o feminismo. "Acho que ter uma música e vídeo sobre tentar derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino", criticou a cantora.
(Por Marilise Gomes)