Selena Gomez, vista com o ex-namorado Justin Bieber neste fim de semana, não está mais namorando The Weeknd. De acordo com informações da revista "People" uma fonte próxima à cantora assegurou que os dois cantores decidiram terminar a relação em comum acordo, por conta das constantes viagens de The Weeknd em sua turnê. "Ela e Abel estavam com dúvidas na relação, indo e vindo, há poucos meses. Era difícil para ele ficar em turnê e retornando à Nova York. Não era fácil para ambos", afirmou a pessoa, próxima à artista, cuja identidade foi preservada.
Segundo a fonte, Selena "sempre fez um esforço" para ir aos show dele quando podia. "O romance acabou por agora, mas eles ainda estão em contato", afirmou a pessoa próxima ao casal, que tinha a aprovação da mãe da cantora, acrescentando: "Foi uma decisão difícil para eles acreditar que era essa a direção que as coisas estavam tomando. Mas vinha sendo difícil por meses". Ainda segundo ela, é praticamente impossível uma reaproximação amorosa entre ela e Justin Bieber. Nas redes sociais, o cantor, que estava dividindo apartamento com a ex-estrela da Disney, deixou de seguir familiares e amigas da ex-namorada.
Em entrevista emocionante ao "Today Show's Savannah Guthrie", da rede americana NBC, Selena falou pela primeira vez na TV sobre o transplante de rins anunciado por ela em setembro deste ano na web. "Eu estava entre a vida e a morte. Tinha artrite e meus rins estavam acabados e não queria mais falar sobre esse assunto. Até que chegou o dia em que descobri que a Raisa se voluntariou para ser minha doadora", afirmou a dona do hit "Fetish". Ela foi questionada pela apresentadora se acreditava que a amiga Francia Raisa havia salvado sua vida. "Sim, ela salvou minha vida". No programa, ela relembrou ainda um momento de dor após o transplante: ela sofreu com hiperventilação e muita dor. Os médico, descobriram, então, que o rim recém-transplantado estava se movendo. "Eu comecei a surtar. Aparentemente uma das artérias tinha virado", relembrou Selena, que passou por outra operação, de seis horas, para solucionar o problema.
(Por Marilise Gomes)