
No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Andressa Urach revelou aos seus seguidores que o seu filho caçula, Leon, de três anos, foi diagnosticado com espectro autista. A atriz pornô explicou nesta quarta-feira (02) que descobriu após sinais de atraso no desenvolvimento.
"Vou falar pela primeira vez sobre esse assunto. Meu bebê, Leon, de três anos, foi diagnosticado há alguns meses com autismo. A gente já havia percebido um atraso para caminhar, um atraso para a fala e ficou muito preocupado", explicou.
Atualmente, Leon vive sob a guarda do pai, Thiago Lopes, que de acordo com Andressa Urach dá ao menino toda a assistência necessária. Já a influenciadora contribui financeiramente.

"Graças a Deus, escolhi um bom pai para o meu filho, apesar dele ter tirado o bebê de mim. Hoje entendo que, de uma certa forma, ele tem mais tempo para cuidar do meu bebê. Foi difícil para mim como mãe porque queria criar meu filho, mas já tive problemas psicológicos", disse.
Por fim, ela, que tem planos de se candidatar a deputada, se disse grata por ter condições de pagar uma boa escola para o pequeno que possui acompanhamento psicológico. Segundo a criadora de conteúdo adulto, Leon faz terapia várias vezes na semana graças ao bom plano de saúde que ela paga.
"Tenho condições de como mãe receber o apoio de bons psiquiatras para cuidar das emoções que são geradas em um pai de uma criança com autismo. É um baque, não é fácil. Também tenho uma rede de apoio, pessoas que tem tempo e paciência para cuidar do meu bebê. O pai dele disponibilizou tempo para levar na terapia. Minha ex-sogra não trabalha para cuidar 100% do meu filho. Somos privilegiados e temos condição de cuidar dele", completou.