A saia-justa entre Selena Gomez e a mãe, Mandy Teefey, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (16): após uma fonte revelar que as duas não haviam discutido apenas por causa de Justin Bieber, a empresária explicou, no Instagram, que a participação da jovem no longa "A Rainy Day em Nova York", de Woody Allen - diretor que já foi alvo de denúncias de sua filha adotiva, Dylan Farrow, e da atriz Mariel Hemingway. "Faça Selena escrever um pedido de desculpas por ter trabalhado com Woody Allen", pediu uma fã diante do movimento "Time´s Up", de artistas americanas contra o assédio nos bastidores.
Ao responder o seguidor, Mandy explicou que não interfere nas decisões da artista de 25 anos. "Desculpe, ninguém pode obrigar Selena a fazer qualquer coisa que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou. Sua equipe tem pessoas incríveis. Não há ninguém culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la. É como falar para um surdo", escreveu.
Em recente entrevista, Mandy contou o motivo de não gerenciar mais a carreira da filha, clicada aos beijos com Justin Bieber durante jogo de hóquei. "Toda mãe e filha têm desentendimentos. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Nós perdíamos o tempo em família porque as únicas vezes que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era mais divertido para nenhuma de nós, como era quando ela era mais nova e precisávamos estar com ela porque ainda era menor de idade", argumentou. Ela ainda destacou o transplante de rim pelo qual a filha passou - anunciado em agosto do ano passado. "Quando você é jovem, você se sente invencível e ela teve que aprender que não era possível ser uma típica garota de 20 anos. Ficamos muito orgulhosos de sua coragem e fomos mais que abençoados por ter Francia (Helena, amiga que doou um rim para a artista) em nossas vidas", ponderou sobre a jovem, homenageada por Selena durante prêmio 'Billboard Women in Music 2017'
(Por Marilise Gomes)