Michael Schumacher começa a demonstrar os primeiros sinais de consciência desde que sofreu um grave acidente esquiando. O ex-piloto alemão apresenta uma melhora lenta em seu estado de saúde. De acordo com a sua assessora, Sabine Khem, Schumacher mostra "sinais de consciência e despertar" mas ainda continua em coma induzido e não tem previsão de alta.
"Michael está progredindo da sua maneira. Ele apresenta momentos de consciência e despertar. Estamos ao seu lado durante sua longa e difícil batalha, junto ao time do Hospital de Grenoble, e nós seguimos confiantes. Nós gostaríamos e agradecer a todos vocês pela simpatia contínua. Ao mesmo tempo, vamos pedir novamente que entendam que não é nossa intenção divulgar mais detalhes. Precisamos disso para proteger a privacidade de Michael e sua família e para permitir que a equipe médica trabalhe em paz", escreveu a assessora de Schumacher, em comunicado oficial.
Sabine também esclareceu que Corinna, esposa do ex-piloto, não está construindo uma suíte médica para o marido em sua mansão na Suíça. Shumi está internado em coma induzido desde que sofreu o acidente no dia 29 de dezembro. O ex-piloto caiu enquanto esquiava no sul nos Alpes Franceses. No final de janeiro, a equipe médica decidiu diminuir a sedação para que ele acordasse lentamente. Felipe Massa visitou o ex-companheiro de equipe e disse que ele está muito bem.