Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher, gastou R$ 37 milhões em uma reforma na mansão do ex-piloto. Para cuidar do marido, ela fez uma obra na casa e no quarto do alemão para que ele tenha acesso a todos os equipamentos necessários para a sua sobrevivência. A informação é do jornal "Daily Mail".
Mesmo sem boas notícias dos médicos, a esposa de Michael Schumacher está reformando a casa onde vive com o ex-campeão no Lago de Genebra, na Suíça. De acordo com o veículo, os familiares percorrem, diariamente, 240 km de casa até o Hospital da Universidade de Grénoble, onde está internado.
Uma fonte próxima à família contou que Corinna não pensa na possibilidade de ficar longe do marido. Ela prefere trazer ele para casa e ficar perto dele, mesmo que ele nunca mais volte a se mover. Os dois estão juntos desde 1991, quando se conheceram em uma festa.
Internado desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu um acidente esquiando nos Alpes Franceses, os médicos já não dão esperanças às famílias e fãs do heptacampeão. De acordo com a revista "Focus", eles decidiram suspender o processo para tentar acordá-lo. Apesar da recuperação lenta, Schumi já apresentou pequenos sinais de melhora.