Depois de Claudia Leitte declarar ter se sentido constrangida por Silvio Santos no SBT, muitas especulações aconteceram sobre futuras participações da cantora em outros programas da casa. O episódio aconteceu no Teleton, maratona solidária do canal, e o apresentador se negou a abraçar Claudia alegando que sua roupa poderia o deixar excitado. Entretanto, em comunicado, a emissora garantiu que a artista não foi banida. "A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar", indicava a nota, divulgada pelo colunista de TV Ricardo Feltrin.
O informe assegurava ainda que o perfume da intérprete de "Balancinho" vai seguir no catálogo da marca de beleza do Grupo Silvio Santos: "A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados".
Ao responder um fã na web, Patricia Abravanel deu sua opinião sobre o acontecimento. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai", escreveu a filha "número cinco" de Silvio, grávida de seu terceiro filho com o deputado Fabio Faria. Em anterior postagem da irmã, Daniela Beyruti, Patricia se afirmou abalada com as críticas ao pai. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", escreveu.
Neste sábado, Claudia compartilhou um clique com o marido, Marcio Pedreira, e os filhos, Davi e Rafael. "O porto seguro que Deus deu", legendou. No mesmo dia em que Claudia fez o desabafo na web, Marcio usou as redes sociais para apoiá-la: "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!".
(Por Marilise Gomes)