Claudia Leitte usou seu Instagram para se declarar ao marido, Márcio Pedreira, e dos filhos, Davi e Rafael. A cantora compartilhou um clique ao lado da família em seu perfil. "O porto seguro que Deus deu", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os seguidores encheram os quatro de elogios. "Vocês são a personificação do amor", disse um. "Você merece isso!", comentou outro. "Família linda e abençoada", declarou mais um. Na última semana, a cantora protagonizou um mal-estar com Silvio Santos durante o Teleton 2018 após o apresentador afirmar que não a abraçaria porque "ficaria excitado". Depois, ela admitiu ter ficado constrangida com a fala do comunicador.
Após o episódio com Silvio Santos, vários artistas saíram em defesa de Claudia Leitte nas redes sociais, como Deborah Secco, Tais Araújo e Bruna Marquezine, que fez uma postagem em seu perfil sobre o assunto. O marido da cantora também usou o Instagram para apoiá-la. "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!", escreveu Márcio Pedreira.
Após a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton, a primeira filha do comunicador a se posicionar sobre o assunto foi Daniela Beyruti. Ela compartilhou uma série de fotos em seu Instagram e declarou sentir falta de como era a televisão antigamente. "Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", declarou a diretora do SBT. Nos comentários de uma das postagens da irmã, Patricia Abravanel declarou que "só sabia chorar" ao ouvir as críticas a Silvio Santos: "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai". Em outra, ao responder um seguidor, a apresentadora, grávida do terceiro filho, declarou: "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai".