
Um grande segredo começa a ser revelado na novela "Força de Mulher" no capítulo desta segunda-feira (14) e na semana marcada pela inesperada prisão de Sarp. E o segredo envolve Kesmet, a misteriosa advogada que defendeu Arif quando o ex-noivo de Bahar foi preso acusado de envolvimento na trágica morte de Yeliz,
A trama começa a ser destrinchada quando Kesmet alerta Arif e Yusuf que não existe a possibilidade deles rasgarem o contrato que fizeram com Sarp sobre o aluguel de um apartamento no mesmo prédio de Bahar. Aliás, a decisão do pai de Doruk e Nisan de ser vizinho da mãe de seus filhos mais velhos tanto não agradou a protagonista nem a Arif, com quem terá tido um embate.
Logo depois, Yusuf deixa o escritório da advogada, mas tem tempo de ouvir a secretária dela citar o nome da mãe de Kesmet, despertando a curiosidade do pai de Arif. E, sim, logo Yusuf desconfia que pode ser pai de Kesmet.

O homem não perde tempo, intercepta a advogada e questiona se eles são pai e filha, na novela turca exibida pela Record a partir das 21h - na quarta-feira (16), "Força de Mulher" começará um pouco mais tarde (21h30) e será menor por conta da exibição do Campeonato Brasileiro 2025, com Corinthians x Fluminense.
O capítulo ainda mostra Emre se desculpando com Hatice em nome da mãe pela genitora ter colocado para fora da cafeteria Bahar e a própria Hatice. Mas ao mesmo tempo, a mãe de Emre vai aprontar outra.
Ela procura o edifício de Ceyda e arruma o maior barraco. Sorte que a cantora será defendida por Sarp, que diz qualquer coisa, surpreendendo a artista e Bahar.

Um pouco depois, Bahar não esconde a emoção quando Ceyda lhe entrega os presentes que Yeliz comprou para Nisan e Doruk, que ao longo da semana terá sua esperada festa de aniversário com a presença de Nezir.
Na noite da última quinta-feira (10), "Força de Mulher" mais uma vez conquistou a maior audiência fora da Globo ao somar 9.2 de média, desempenho acima do dobro da série brasileira "Neemias" (que teve 4.1). A história turca superou ainda os 9.1 do "Jornal da Record".
"Tieta" teve 17.9 e "Vale Tudo", 22.7, apenas um décimo a mais que "Volta por Cima" e menos que o "Jornal Nacional" (23.6). "Garota do Momento" cravou 20.7. Já no SBT, "A Usurpadora", com 3.6, obteve um dos melhores índices dessa reprise.
"A Caverna Encantada" ficou com 3.2, bem menos que "A Praça é Nossa" (4.0), "Chaves" (3.8) e "Chapolin" (3.7).