Filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré já passou por internações e cirurgias desde o nascimento em junho passado ao ser diagnosticada com a anomalia de Ebstein (cardiopatia rara da válvula tricúspide que pode evoluir para casos leves a graves). Uma das operações ocorreu logo após o nascimento e a mais recente internação ocorreu no final de março.
Ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs no Instagram, o artista novamente reforçou sua fé. "Minha filha tem anomalia de Ebstein também. Como vocês conseguem ser tão fortes assim?", quis saber a seguidora para o ator, pai de outros quatro filhos (Vicente, 13 anos, Inácio, 10, Gaspar, que completou 4 anos nesta semana, e Maria Madalena, de 2).
"Sabemos que estamos a todo o tempo na presença de Deus e que é a vontade dele que vai ser feita. A nós, cabe lutar", destacou o pai de Maria, que passou por um momento bastante delicado como descreveu a mãe da menina em depoimento. E Juliano seguiu na explicação: "Carregar a Cruz com alegria. Mas o resultado é Deus quem decidirá".
Um pouco antes, o artista atualizou o estado de saúde da filha. "Está muito bem desde que voltou do hospital. Muito atenta e risonha. Graças a Deus!", afirmou o artista, que vem se apegando ainda mais à fé para lidar com a situação de Maria Guilhermina da melhor maneira.
E Juliano também aconselhou uma mãe que há sete meses perdeu um filho então com 20 anos. "(Encarar a vida) com a esperança de que você e ele estarão por toda a eternidade no céu, na presença e amor e de alegria. Reze por ele. Ele está rezando por você", afirmou o artista.
Há cerca de um mês e antes de nova internação da filha caçula, Juliano compartilhou um relato emocionante ao participar do "É de Casa". "Ela nasceu com problema de coração, então operou o coração. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: 'Fica mais um pouquinho aí'", afirmou.