Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré , está internada mais uma vez para trocar a traqueostomia, que a acompanha desde seu nascimento. Tendo nascido com Anomalia de Ebstein, doença que causa uma má formação em uma válvula do coração, a pequena recentemente foi clicada no hospital e encantou fãs.
Recentemente, Juliano Cazarré se emocionou ao dar novos detalhes do estado de saúde de Maria Guilhermina e, neste sábado (25), a esposa do ator veio à público para dar a excelente notícia de que a criança está melhorando e logo estará em casa:
"Dez dias de internação, teve muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão... mas teve também muito chamego e agora, finalmente, muitos sorrisos!", escreveu Letícia Cazarré.
"A intensidade de tudo é grande, e no meio de tudo ainda teve comemoração de 9 meses, uma grande vitória! Maria Guilhermina está bem melhor, graças a Deus, e em breve a gente vai poder levá-la para casa de novo. Obrigada pelas orações e missas, meus queridos, vocês não fazem ideia do quanto nós devemos à fé de vocês. Beijos da família Cazarré", celebrou a jornalista.
Veja o registro:
Recentemente o ator Juliano Cazarré, que fez sucesso no remake de 'Pantanal ', emocionou seus seguidores ao relatar o estado de saúde da filha, novamente internada no hospital. O famoso fez uma live rezando com seus fãs e, no meio das orações, revelou como Maria Guilhermina estava:
"Ela tá bem, no hospital, são dias um pouco delicados, ela tá precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho. Tem hora que ela tá um pouquinho melhor, tem hora que ela tá um pouquinho mais incomodada. Acho que ela ficou sentindo os procedimentos, mexeram no pescoço dela pra trocar traqueo, mexeram na barriguinha pra trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento, precisaram colocar um acesso por onde ela tá recebendo medicamento, que é pelo pescoço", explicou o ator.
"Acho que todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo esses lugares que foram mexidos e acertar a medicação toda. Ela sentiu", destacou Juliano Cazarré.