Maria Guilhermina, filha caçula do casal Letícia e Juliano Cazarré, está internada em um hospital desde a última quarta-feira (15). Apesar do quadro de saúde estável, a pequena, que nasceu com uma doença coronária rara, tem exigido cuidados. Na manhã desta segunda-feira (20), o ator convocou os seguidores para uma de suas já tradicionais lives de oração e aproveitou para falar sobre os últimos dias da bebê.
"Ela tá bem, no hospital, são dias um pouco delicados, ela tá precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho", iniciou Juliano.
O ator ainda explicou que, por conta dos muitos procedimentos, Maria Guilhermina tem demonstrado certo desconforto. "Tem hora que ela tá um pouquinho melhor, tem hora que ela tá um pouquinho mais incomodada. Acho que ela ficou sentindo os procedimentos, mexeram no pescoço dela pra trocar traqueo, mexeram na barriguinha pra trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento, precisaram colocar um acesso por onde ela tá recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo esses lugares que foram mexidos e acertar a medicação toda. Ela sentiu", explicou Juliano.
Maria Guilhermina foi internada, a princípio, para a retirada da sonda de gastrostomia, no entanto, ela precisou de outros cuidados. "E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso", escreveu Letícia.
Para acompanhar de perto o quadro da filha, Letícia tem dormido no hospital, segundo Juliano. "Ela é a maior especialista do mundo em Maria Guilhermina. Ela bate o olho e já sabe os históricos, os remédios, a Letícia preferiu dormir lá ontem de novo", explicou o ator, que passa mais tempo em casa para cuidar dos outros quatro filhos do casal.
Durante a live, Juliano se emocionou, ajoelhou no chão e pediu orações para sua filha e outras crianças enfermas. "Pedimos pela Maria Guilhermina, por todas as crianças que estão em UTI, por todas as crianças [em situação] de rua, por todas as crianças na fila de adoção, Mãezinha do céu. Que pela Sua intercessão, todas essas crianças doente encontrem a cura no dia de hoje e todas as crianças na fila de adoção encontrem um lar de amor pra elas", disse o ator.