Sem essa de contar calorias todo dia, o dia todo. Para manter os invejados 41 kg bem distribuídos em 1,58 metro de altura sem deixar de valorizar o corpo mignon com peças lisas e saltos, Sandy não abre mão do pecado da gula. "Ontem, por exemplo, eu fui a uma festinha e comi uma torta de nata 'ma-ra-vi-lho-sa', brigadeiro e yakisoba, que tem muito carboidrato", disse a jurada do "Superstar" ao "Gshow".
Mas, verdade seja dita, nem todo dia é dia de enfiar o pé na jaca. "Como tudo integral: arroz, pão, macarrão... Procuro não comer carboidrato, legumes com alto nível glicêmico (batata, mandioquinha) e doces à noite. Nesse horário, procuro dar mais atenção a proteína e salada. Eu como bastante para o meu tamanho, mas não tenho tendência a engordar", complementou a cantora, que, em 2014, exibiu boa forma em um restaurante de Campinas apenas dois meses depois de dar à luz Theo.
Sandy, aliás, fechou a fábrica no que diz respeito a aumentar a família. "Eu sempre quis ter dois filhos. Quando era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", declarou a artista, casada com o músico Lucas Lima há pouco mais de sete anos.
Polêmicas no 'Superstar' e com fãs
A participação de Sandy no "Superstar" não passa despercebida, seja por boatos de que seu relacionamento com Fernanda Lima e Paulo Ricardo não é dos melhores, seja por conta do seu desempenho como jurada. Recentemente, a cantora foi criticada por votar "não" para algumas bandas e justificar seu voto como "estratégia".
Como se não bastasse, ela ainda foi alvo dos seus fãs, que criaram uma conta no Instagram para criticar o critério de escolha sobre quem entra no camarim da cantora após os shows: "São sempre os mesmos".
(Por Regiane Jesus)