Mãe-coruja do pequeno Theo, de 1 ano e 11 meses, Sandy não pretende ter mais filhos: nos bastidores do "SuperStar", programa no qual tem feito sucesso em sua segunda temporada como jurada, a mulher de Lucas Lima contou à revista "Caras" que mudou de planos.
"Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", garantiu a cantora elogiada na web pela presença de palco no reality.
Sandy explicou ainda que mudou de ideia por conta da culpa que sente ao ficar longe do menino. "Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: 'Dois (filhos)?'... Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar", contou a artista, que em breve estará nos cinemas com o longa "Helena".
Fãs criticam escolha de fotos após o show: 'Sempre os mesmos'
Recentemente, um grupo de fãs de Sandy, que já revelou interesse em voltar a atuar, criticou a escolha dos admiradores que tiram fotos com ela no camarim após os shows. "Isso é ridículo considerando que a Sandy faz poucos shows. O bloqueio deveria ser por turnê ou mais, por dois anos, pelo menos. Se pegar as listas de sorteados esse ano com a do ano que vem, você já desconfiaria da sorte deles. São sempre os mesmos!", afirmou um deles. Por meio de sua assessoria, a cantora negou qualquer preferência. "O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação", afirmou.
(Por Marilise Gomes)