Sandy já assumiu que não gosta quando dizem que ela é magrinha. Por este motivo, na hora de se vestir, a artista revela que procura usar peças que valorizem o seu corpo: "A gente tem que ir de acordo com o biotipo de cada pessoa. Procuro valorizar o meu. Sou uma pessoa pequena, mignon, magrinha e respeito minhas proporções", disse a jurada do programa "SuperStar" ao GShow.
Com 1,58 metro de altura e 42 quilos, Sandy gosta de parecer mais alta. Neste momento, tanto as roupas que escolhe - que alongam a silhueta - quanto os sapatos podem ajudar. "Calças skinny e flare. Peças lisas ou com estampas pequenas. Adoro cores escuras porque tendem a dar essa alongada", ensinou. E avisou: "Gosto muito de salto para poder me sentir mais alta, mais 'tcham' (risos). Então, abuso dos saltos altos". Na hora de escolher a cor, nada de muitas regras, apenas uma: tons mais escuros são os melhores. E justificou: "Acho que contrastam bem com o tom da minha pele, que é muito branca. Não é tudo que fica bom com o tom da minha pele, posso ficar meio pálida".
Com o corpo em forma, resultado de uma rotina alimentar equilibrada, Sandy garantiu que não é de vetar muitas peças, mas algumas ela prefere evitar. "Sou muito eclética para me vestir. Me visto de acordo com meu humor, sabe? Quase tenho um estilo a cada dia. É raro algo que não entra no meu guarda-roupa. Só roupas que não me favoreçam", explicou. E citou peças com estampas grandes e e que deixem seu quadril volumoso como as principais vilãs. "No primeiro caso porque sou muito pequena e, no segundo, eu prefiro não ressaltar o quadril. Procuro valorizar outras partes que sejam mais fortes em mim. Fico muito achatada se usar roupas muito volumosas", contou.
Discreta, cantora prefere não mostrar rostinho do filho: 'Não é o bebê real'
Sandy deu à luz Theo no ano passado e optou pela discrição ao decidir não mostrar o rostinho do menino: "Eu acredito que é importante para ele ter a vidinha preservada porque ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa e o pai dele também". E disparou, referindo-se ao filho de Kate Middleton e do príncipe William: "Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum".
Por este motivo o bebê, que completou um ano de idade em junho, ganhou uma festinha íntima. "A gente vai fazer uma festa em casa, uma coisa bem pequena, só para a família. Muita gente me falou que a criança nem aproveita tão bem o próprio aniversário, então, deixei para fazer algo maior, talvez, ano que vem. Mas só de estar com a família reunida vai ser uma delícia", contou a artista.
(Por Carmen Moreira)