Os fãs de Sandy protestaram contra a cantora nesta quinta-feira (12). A reclamação desta vez foi sobre quem a jurada do programa "SuperStar" chama para tirar foto em seu camarim. Para se queixarem, eles criaram uma conta no Instagram para mostrar que, segundo eles, são quase os mesmos escolhidos para os cliques com a mãe do pequeno Theo.
Várias fotos foram postadas com os mesmo fãs posando ao lado da irmã de Junior Lima em shows diferentes. Os admiradores criaram o perfil para contestar os critérios que a cantora usa para escolher. O jornal "Extra" entrou em contato com a assessoria de Sandy que afirmou que é feito um sorteio. "Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter", contou.
Conta do Instagram foi deletada em poucas horas no ar
A conta do protesto ficou ativa por pouco tempo e foi deletada ainda ontem. Mas o protesto continua entre os fãs de Sandy, que já revelou interesse em atuar. "Existe um tempo de bloqueio de apenas seis meses para os sorteados. Isso é ridículo considerando que a Sandy faz poucos shows. O bloqueio deveria ser por turnê ou mais, por dois anos, pelo menos. Se pegar as listas de sorteados esse ano com a do ano que vem, você já desconfiaria da sorte deles. É sempre os mesmos!", disse um admirador.
A assessoria da cantora rebate: "O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação".
(Por Rahabe Barros)