Sandy provou que é gente como a gente! A cantora, que sempre rouba a cena com looks estilosos nos eventos profissionais, mostrou que, para ficar em casa, também se permite usar roupas que não combinam entre si. Sobretudo na temporada de outono/inverno, quando muitos acreditam ser possível se vestir melhor justamente por causa do clima mais ameno.
"Sou bem da opinião de que, no frio, a gente fica mais elegante. Mas, às vezes, me contradigo", brincou a mulher de Lucas Lima, que posou para uma foto usando calça larguinha, blusa de manga comprida, uma sandália rasteira slide e, por cima, um roupão branco.
Brincadeiras a parte, Sandy sempre teve um estilo marcante, que foi mudando com o passar dos anos, afinal a artista começou a carreira de cantora ainda criança. Se no início da carreira predominavam calças flare, batas, muitos babados e brilhos, no melhor estilo bohô romântico, aos poucos a artista foi trocando esses looks por outros com pegada mais sensual e moderna.
Com 1,58 metro de altura, a artista alonga a silhueta investido em botinhas e calça na mesma cor do sapato, sempre com saltos bem altos. No rosto, a irmã de Junior Lima não dispensa o blush marcado e gatinho invertido nos olhos, uma de suas marcas registradas.
Prestes a completar 7 anos de idade, Theo, filho único de Sandy e Lucas Lima, pode ver recentemente o sucesso que a mãe e o tio, filhos de Xororó e Noely, fizeram no passado com a dupla Sandy & Junior, que voltou a se apresentar na turnê comemorativa "Minha História", que posteriormente virou uma série para a TV.
"O Theo acompanhou bastante, ele ficou encantado! Entrou numa de falar: 'mamãe, vocês eram muito famosos, vocês eram os mais famosos'. Ficou orgulhoso da mãe e do tio!", divertiu-se a cantora, que procura manter o herdeiro longe dos holofotes.
Pouco tempo depois do nascimento de Theo, Sandy afirmou que, ao contrário do irmão, que está esperando seu segundo filho, ela não teria outro herdeiro. "Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", contou.
E explicou que a vida profissional colaborou para essa decisão: "Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: 'Dois (filhos)?'... Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar".