Sandy indicou que seu filho, Theo, de 6 anos, foi apresentado à sua fama internacional com a série "Minha História", com momentos principais da turnê homônima e a história de sua dupla com o irmão Junior. Ao participar do podcast comandado por Felipe Solari, ela também contou mais sobre sua relação com menino.
Segundo a cantora - cuja homenagem ao cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova vítima das complicações Covid-19, emocionou a web -, o menino teve uma reação divertida e curiosa. "O Theo acompanhou bastante, ele ficou encantado! Entrou numa de falar: 'mamãe, vocês eram muito famosos, vocês eram os mais famosos'. Ficou orgulhoso da mãe e do tio!", revelou sobre o herdeiro, fruto de seu casamento com Lucas Lima.
Em outro momento, ela apontou os reflexos do isolamento em sua rotina familiar. "Fiquei uma mãe grudenta com o Theo. Com ele, eu já era um pouco grudenta. Mas fiquei uma mãe mais chata!", admitiu a artista, que não tem o desejo de ter mais filhos.
A irmã de Junior explicou que todos os familiares mantiveram as regras de prevenção e não foram diagnosticados com Covid-19. "Sou bem neurótica! Ninguém da minha família pegou. A gente tem o pacto do "coronga"! Eu posso ver o Ju, a Mônica, o Otto, meus pais... Minha avó mora no quintal dos meus pais. Tenho que me cuidar muito para não oferecer risco para ela", afirmou sobre a matriarca da família, Mariazinha, de 81 anos.
Para a paulista, a rotina transformada teve dois aspectos opostos: "Tem todas as coisas negativas que a gente não precisa enumerar. Mas tem um lado positivo, de olharmos as coisas com outro viés. Acho que isso pode fazer muito. Tenho estado muito reflexiva. Acho que a maioria tem estado. Eu fico emotiva, mais do que costumo ser, choro por algumas coisas que antes não me afetariam tanto...E eu já me sinto diferente de como eu me sentia no começo do ano. E isso vai impactar na maneira que eu escrevo as minhas músicas"
(Por Marilise Gomes)