Depois de pegar o público de surpresa ao admitir que não curte música sertaneja no palco do "Superstar" do último domingo (10), a cantora Sandy foi menos polêmica ao participar de uma brincadeira proposta pela revista "Glamour", durante o ensaio fotográfico para a capa da edição de maio. A jurada do reality musical aceitou revelar quais são as dez coisas que não aguenta mais ouvir na vida e, dentre elas, estão o fato de a acharem mais magra e pequeninha pessoalmente do que na TV.
Estrelando um ensaio sob as lentes do fotógrafo londrino Robert Astley Sparke, que seguiu a tendência dos anos 50 com um visual a lá Audrey Hepburn, Sandy também não aguenta mais ouvir o quanto parece uma boneca. "Só se fosse uma boneca antiga porque não acho que tenho cara de boneca moderna. Tenho um rostinho meio de pessoa antiga e também tem gente que me diz que sou mais bonita pessoalmente. Tô me achando!".
Filha de Xororó e Noely, que já declarou que Sandy é melhor mãe que ela, a artista citou que as pessoas vivem dizendo o quanto elas são idênticas. "Temos traços parecidos, mas não acho que a gente é tão igual". Casada com o músico Lucas Lima, ela ainda fala das brincadeiras que fazem com seu nome após mudar o estado civil. "Ficou Sandy Lima Lima ou Sandy Lima ao Quadrado?".
Sandy não pretende voltar a cantar com o irmão Junior
Um dos ícones musicais dos anos 90 e 2000, os tempos de dupla ao lado do irmão Junior Lima, que estreou como apresentador na internet, Sandy até hoje é perguntada quando pretende retomar a parceria com o músico. "Por enquanto não temos planos para voltar. A gente está muito bem do jeito que está! A gente está feliz assim". Mãe do pequeno Theo e sem planos de aumentar a família, a cantora revelou que engordou apenas sete quilos e meio durante a gestação.
Seguindo a tendência das artes marciais que são a nova modinha entre as colegas famosas, Sandy se diverte quando as pessoas se assustam ao saber que ela pratica boxe. "Sou casca grossa!".