Depois de assumir que já teve PT de bebida alcoólica, Sandy fez mais revelações sobre sua vida em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, nesta segunda-feira (19), e confessou que nunca levou um "toco". Porém, a cantora ressaltou que não teve muitas desilusões amorosas porque só teve três namorados, incluindo o marido, Lucas Lima. "Eu namorei muito pouco. Não sou parâmetro", justificou. "Essa é a minha realidade. Desculpa aí, é chato ser gostosa", brincou.
Sandy, após lamentar não ter herdado os seios da mãe, admitiu que só teve o primeiro beijo aos 14 anos com seu primeiro namorado. "Foi com 14 para 15. Eu era bem velha já. Para a minha geração era tarde até. Hoje então... as meninas estão fazendo as coisas bem precocemente. Mas eu não fui o primeiro beijo dele. Ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias", relembrou.
Mãe de Theo, de quase 3 anos, que está prestes a entrar na escolinha, Sandy revelou que não pretende ter mais filhos. "Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e Lucas estamos bem decididos. Não sei se isso pode mudar no futuro. Mas acho que não. Eu não tenho essa vontade. Estou bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso. Estou tentando", disse a cantora, que restringe o tempo de TV do filho.
Famosa desde pequena, Sandy atualmente tem feito show para um público bem menor, mas garante que não se incomoda com a nova fase. "Já fui 'mainstream', fui número, vendi 3 milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos", definiu. Aliás, a cantora fez uma comparação de sua carreira e a de Tiago Iorc com o sucesso de Anitta e Ludmilla: "Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som".
(Por Tatiana Mariano)