Sandy já contou que o filho, Theo, é muito musical e ama rock'n roll, e declarou que descarta uma carreira na infância. Mas, como toda criança, uma das paixões do menino de 2 anos e 10 meses são os desenhos. Durante participação no "Caldeirão do Huck" neste sábado (3), a cantora contou que limita os horários do menino ver as animações. "Ele gosta dos desenhos na televisão, mas vê no telefone quando não tem TV. A gente deixa de vez em quando. Ele tem 20 minutos pra assistir de manhã e 20 à noite", contou.
Luciano Huck comentou as regras do casal: "Você tá em um regime militar assim?". "É, a gente fala: 'Olha, Theo, quando chegar a tal momento no desenho, a gente vai parar, tá? Aí ele já aceita e fica numa boa", revelou ela, que contou que o filho fica atenta às canções: "E ele curte as trilhas sonoras todas dos desenhos. Ele é muito musical. Impressionante. E não foi uma coisa que a gente incentivou, né?". Luciano Huck contou sobre um registro feito pela cantora: "Ela me mostrou um vídeo dele cantando Sepultura", contou o apresentador. Sandy, que já havia declarado que o filho ama rock, mostrou como Theo canta. "Ele faz igualzinho". Foi durante a gravação desta participação que Luciano Huck filmou Sandy indo ao banheiro público.
Em entrevista à revista "Marie Claire", Sandy contou que Theo não vê a hora de o filho de Junior Lima e Mônica Benini nascer. "Ele está louco pra ver o priminho, só fala dele! É muito fofo!", disse a cantora. Ela relembrou como recebeu a notícia da gravidez da cunhada, anunciada pelo irmão nas redes sociais. "Até chorei, foi muito emocionante. Eu estava viajando, então eles me contaram por Facetime, e eu fiquei muito emocionada, eles estava emocionados também. Estou louca pra ser tia! Estou muito feliz! Minha família toda está na maior expectativa!"
Desde que Theo nasceu, Sandy se recusa a fazer ensaios fotográficos com Theo e evita de sair com o menino em locais muito movimentados. Em entrevista ao "Programa do Porchat", Junior Lima declarou que deve seguir os passos da irmã sobre o assunto. "Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível", afirmou ele. "A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira", continuou.