Sandra Bullock está querendo aumentar a família. A atriz, que já é mãe adotiva de Louis Bardo, desde 2010, está prestes a entrar em um novo processo de adoção, segundo o site "Perez Hilton".
"Sandra quer que seu filho tenha o mesmo tipo de educação que ela teve, e que ele desenvolva um vínculo vitalício com um irmão. Essa é a principal razão pela qual ela quer expandir a sua família. Louis é o filhinho da mamãe. Então Sandra pensa que iria se adaptar melhor se tivesse uma irmã mais nova do que um irmão. Dessa forma, como ele vai ser o mais velho, poderá ser o homem da casa, cuidando tanto de Sandra quanto da irmã", declarou uma fonte ao site.
De acordo com o informante, Sandra Bullock já teria entrado com os procedimentos legais para realizar a adoção do novo filho. Porém, o processo deve durar cerca de dois anos. "Ela já tem a papelada em andamento. A atriz contratou o advogado de confiança, que também ajudou Charlize Theron. Isso pode durar até dois anos, mas ela deu luz verde no início deste ano", afirmou a fonte.
Sandra Bullock é apenas um exemplo de famosos que optaram pela adoção. Angelina Jolie e Brad Pitt são pais biológicos de três crianças, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, e Shiloh Nouvel, mas adotaram outros três: Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.
Elton John vive com o companheiro David Furnish há 20 anos e, em 2010, adotou o menino Zachary Jackson Levon Furnish-John, que foi gerado em barriga de aluguel. Em fevereiro deste ano, o casal gay aumentou a família com a adoção de Elijah. "Nós não poderíamos nos sentir mais abençoados e felizes", comentou Elton John, na época, sobre a chegada do novo membro da família.
No Brasil, a cantora Elba Ramalho, que já era mãe de Luã, fruto de seu relacionamento com Maurício Mattar, adotou três meninas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula. Em 2009, Glória Maria, que não tinha filhos, se tornou mãe com Maria e Laura. A jornalista conheceu as meninas durante uma visita a uma organização em Salvador.
Veja mais famosos nacionais e internacionais que optaram pela adoção!