A chegada de Lilith (Lucy Alves) em 'Renascer' aguçou a vida dos moradores da região, cujo nome fictício da sanfoneira é Jacutinga. Até o momento, há indícios de que a personagem de Lucy Alves seja a filha verdadeira de Jacutinga, vivida por Juliana Paes, o que a torna herdeira do casarão.
No entanto, é muito possível que outra mulher tenha todos os atributos para tomar a frente dos negócios da cafetina: Iolanda (Camila Morgado ). Em um relacionamento confuso com Rachid (Almir Sater), a ex-dona Patroa teve altos e baixos com o libanês. A briga mais recente foi justamente quando ele foi procurar Jacutinga para acabar com a tristeza de Norberto (Matheus Nachtergaele ).
Além disso, Iolanda gosta de se vestir como a tal, em uma espécie de fetiche, assim como tem talento para atrair clientes para o forrobodó e até criou um drink. Outro ponto interessante é a declaração de Camila Morgado sobre o desfecho da personagem. "Acho que é muito simbólico para a mulher conquistar a liberdade dela pelas próprias mãos. Saber ser feliz com o homem se eu quiser. E se eu não quiser, está certo também, sabe? Acho que é muito bom ela conquistar essa felicidade por ela mesma, para ser uma mulher mais forte.", comentou a atriz para o site Notícias da TV.
Após o fechamento do bordel, Jacutinga se despediu de todos sem definir um destino traçado. Nos bastidores, a Globo entrou em contato com Juliana Paes para retornar no fim da novela, mas a atriz rejeitou o convite em vista da divulgação dos nossos trabalhos.
Na Netflix, é possível ver o melodrama 'Pedaço de Mim', no qual Juliana interpreta Liana, uma mulher que sofre de superfecundação heteroparental, ou seja, gera dois filhos de pais diferentes. Já nesta quarta-feira, 21, a série 'Vidas Bandidas', do Disney+, entrega mais um trabalho da atriz. Disponível na plataforma, a produção traz Juliana Paes como a traficante Bruna.